14 de dezembro de 2011

- pseudo férias -

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

preciso que o meu modo "pseudo-férias" chegue rápido! preciso do meu retiro espiritual, dos tempos frios. preciso de cultivar os bons passatempos, na casinha dos papás, com as minhas meninas mais lindas e os meus meninos. preciso dos meus cuidados e dos miminhos, do chocolate quente, dos filmes e dos livros, das tardes de conversa, dos lanches, da lareira. ai, preciso de férias com muita rapidez. só não me posso esquecer de estudar para os exames, será que vai dar vontade? (tem de dar -.-)

2 comentários:

  1. obrigado pelas palavras querida. sim eu sei que a espera mata qualquer um, mas eu também já esperei imenso tempo por ele, e é exactamente como o que tu acabaste de dizer, é quase sempre só "sei lá" e por aí fora, mas lutar por ele todos os dias é uma coisa que me faz sentir bem, sabendo eu que é o que quero, e o que o meu coração manda, e contra a minha vontade nada pode ir, pode ser que um dia eu perceba que já é tarde e que já não há nada a fazer, mas por agora não... muito obrigado princesa.

    ResponderEliminar
  2. às vezes fazemos coisas que até nós próprios não sabemos porque as fazemos, às vezes é assim.. Mas se ainda lutas por alguma coisa é, nunca percas a esperança, afinal tudo acontece por alguma razão, mesmo nós desconhecendo essa razão. Eu continuo a lutar, porque como ele me compreende acho que mais ninguém o consegue fazer..

    ResponderEliminar